terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Um Dia na Vida de... #2

Continuamos a nova rubrica no blog com a Joana, criadora da deliciosa marca Missanga, e autora do blog By Me & Her. A Joana é mãe da M., de dois anos.




Acordar/ Entrada na Escola:

O meu dia começa quando ela quiser! É que a M. é o meu despertador! Normalmente não falha e quando isso acontece é um milagre porque não gosta particularmente de dormir... Às 8h30 costuma ser o horário para a rainha se levantar. Depois é tomar o pequeno almoço, lavar dentes, vestir e ir para o colégio por volta das 9h15.


Saída da Escola/ Dia de Trabalho & Rotinas de Final de Dia (Brincadeiras, Banho, Jantar & Deitar):

Sou sempre eu que a vou pôr e buscar porque tenho mais disponibilidade, visto não ter um trabalho com horários rígidos... às 16h15 lá estou eu à espera que ela tenha vontade de vir embora pois nunca acontece! Adora a escola e os amigos e andar de baloiço é sempre a parte preferida do fim do dia!
Vimos para casa (agora de Inverno), ver um bocadinho de desenhos animados, brincar intensamente até à hora do banho que normalmente é por volta das 17h30. Também sou eu que dou o banho e o jantar! Este por volta das 19h. Depois tudo o que se segue tento que seja o mais tranquilo possível para não ficar muito excitada e o João pestana não tardar em chegar! Às 20h30 vamos para a cama ler histórias e por volta das 21h se tudo estiver bem adormece!


Depois das crianças estarem a dormir...

É o meu tempo de relaxe!! Vejo as minhas séries preferidas, vou ao facebook e respondo a emails. Eu e o pai temos tempo para namorar e falar do nosso dia...


Desafios do Dia-a-Dia:

As ajudas normalmente vem da avó materna que fica com a M sempre que eu peço... é uma grande ajuda para quando queremos ficar sozinhos ou temos algum programa que também gostamos de nos divertir com amigos!! De resto sou muito autónoma! Esta é a rotina da semana... ao fim-de-semana tudo pode mudar...e não há grandes horários!!! Durante o próximo mês a rotina da semana pode ter uma variante! A M vai começar a natação depois do colégio!!!!



Obrigada pela participação, Joana!!


Adorei conhecer um pouco mais desta família e vocês!?

Para continuarem a acompanhar a família By Me & Her é aqui!


The Bubble no Facebook


Fiquem atentas porque, todas as semanas, teremos uma nova convidada por aqui. Prometo surpresas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário