quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Temos fadista!!!

A minha princesa, com apenas dois anos e seis meses, já canta fado! Mais concretamente, "Uma Casa Portuguesa" e a "Menina das Tranças Pretas". Para os incrédulos, vou fazer uma gravação e colocar por aqui e, no fim, ainda diz: "Olé!", seguido de "Ah! Fadista!"
Isto porque o pai quis ver como é que ela reagia ao ouvir o fado e ela vibrou! Agora, pede sempre para ouvir quando está no banho e, depois, é ouvi-los a cantar o fado durante a hora do banho.  
Quando ela canta "Uma Casa Portuguesa", e canta a música praticamente toda, as pessoas derretem-se, algumas até se comovem, o que prova que não há nada mais português, ou fofo, do que uma criança a cantar o fado. 
Quem é que quer ouvir?...


Para acompanhar o The Bubble no Facebook é aqui...

3 comentários:

  1. ola suzana
    entao a nossa fadista?
    queremos ouvir!!!!

    li um cometario seu no facebook
    sobre a Mariana do dancing days??? eu vi e enfim..
    Susana a Mariana mentiu isso nao a choca?
    a mim choca me mais a mentira que neste caso o excesso de zelo...
    mas vou averiguar se o procedimento é mesmo assim..uma crianca que chega a um banco do hosp. com hematomas ou fraturas em circunstancias duvidosas.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vou fazer a gravação assim que possível. Pois, confesso que não estive muito atenta durante o episódio, por isso não vi que tinha mentido. É claro que, em circunstâncias duvidosas, a CPCJ deve ser chamada a intervir, mas não achei que, neste caso, elas existissem (pode ter sido distracção minha)...

    Obrigada,
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. peco desculpa!!

      a mariana na conversa com a Nono distrai se e Carolina sofre uma queda..quem nao esteve atento fui eu..
      tive um ( hiato) e pensei que ela tivesse mentido como ja mentiu na gravidez.ainda assim, ela nao deve descurar, negligenciar, o dever de cuidar..

      bom trabalho susana

      Eliminar