segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Decisões...

Chegou a altura de tomar mais uma decisão... Temos de escolher a nova escola da F. e, obviamente, queremos tomar a melhor decisão possível, para ela e para nós. Os factores que estamos a ter em conta:
1. Qualidade e reputação do ensino
2. Recomendação de familiares/amigos
3. Proximidade do local de residência
4. Mensalidade e outras despesas
Para mim, não tanto para o meu marido, também é importante, embora não decisivo, se o colégio tem orientação católica. Eu sempre andei em colégios católicos e acho que ter por base um sistema de valores/crenças é importante. Estamos a considerar alguns, mas ainda não tomámos nenhuma decisão, até porque há todo um processo a respeitar. Dois dos que estamos a considerar foram frequentados por mim e o meu marido e, sinceramente, às vezes, parece que estamos a defender as cores do nosso clube. 
Acima de tudo, queremos tomar a decisão mais acertada para a nossa princesa. Quero que se sinta tão contente e acarinhada como se sente no infantário. As mudanças assustam, mas fazem parte e estamos aqui para a ajudar a navegar mais esta. Acho que ela também nos vai ajudar a nós, pelo menos foi assim com a entrada no infantário ;)...

1 comentário:

  1. Como alguém sábio me disse uma vez... basta seguir o nosso coração... instinto de mãe não se engana :)

    ResponderEliminar