segunda-feira, 29 de abril de 2013

O dia e a hora...

Sei que tenho andado algo desaparecida, mas tem sido difícil encontrar disponibilidade para passar por aqui. A Francisca adoeceu e foi preciso preparar tudo para a chegada dos gémeos (garanto que tem sido uma odisseia). Pensava que tinha tudo comprado/organizado, mas, contra imprevistos (como, apesar das garantias dos vendedores do carro e das lojas, as cadeirinhas não caberem no banco traseiro) não há listas de organização que nos valham. 
Não está tudo organizado e tratado como idealizei, mas isso não interessa nada agora porque chegou, finalmente, o momento deles nascerem! Infelizmente, vai ser uma cesariana, mas, com gémeos e uma cesariana anterior (entre outros motivos), a médica não quis arriscar. Estou uma pilha! Mas, terá de ser. Eles não podem ficar cá dentro e o corpo já começa a dar sinais de que está na hora. Está a custar-me imenso separar-me da Francisca (ainda por cima ela não está a 100% - a tosse não a larga!). Sei que vai ficar nas melhores mãos possíveis, mas não são as nossas e quando eles estão doentinhos são as nossas que eles querem. Estou a tentar manter-me positiva, pensar nas coisas boas que aí vêm e afastar os "maus" pensamentos, mas eles são teimosos. 

Espero, da próxima vez que vos encontrar, trazer boas novas e fotografias dos meus príncipes (estão tão curiosos como eu?)...




Curiosidades: Os gémeos vão nascer no aniversário de casamento dos pais e, depois de nascerem, durante os primeiros tempos, vão ficar assim, a dormir juntos (é prática na maternidade e será prática aqui em casa também).

1 comentário: