quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bom dia!!

Tirado do meu novo diário matinal e partilhado com vocês...


Custou, mas a verdade é que está a saber-me bem ter acordado cedo. Dá-me tempo para aquilo que sinto que estou a precisar: simplesmente ser... A casa está silenciosa, mas preenchida com a presença deles e, portanto, em paz, assim como eu. Acho que, no meio deste turbilhão, voltei a perder-me um pouco, releguei as minhas necessidades, como mulher e como pessoa, para terceiro plano. Porque eles vêm primeiro, claro, mas também porque dá trabalho encarar as coisas de frente, perceber que, algures, perdemos o equilíbrio. E a verdade é que eu perdi o meu porque, como a frase já diz, para mantermos o equilíbrio é preciso estarmos em movimento e eu, por incrível que pareça, no meio deste turbilhão, parei. Está, então, na hora de voltar a colocar-me na lista, dar-me um pouco de tempo e atenção. Está no hora de fazer o trabalho de casa para que possam existir mais momentos como este... de paz.


Sem comentários:

Enviar um comentário