quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sessão Família

Tenho uma confissão para fazer... Odeio estar do outro lado da câmara!! Há pessoas fotogénicas, mas eu não sou uma delas. Com o passar dos anos, fui percebendo que esta coisa de evitar aparecer nas fotografias (especialmente, quando não tenho a possibilidade de apagá-las) estava a ter uma consequência... não estava presente nas memórias de infância dos meus filhos!! Assim, e ainda quando os gémeos eram bebés, pedi à Catarina do Ties para fazer uma Sessão Família. Eles estão maravilhosos, eu fiquei bem nalgumas (péssima noutras - essas não vou partilhar), mas, acima de tudo, ficámos com memórias que vão durar uma vida inteira...

















Aconselho mesmo esta experiência!! A Catarina é uma querida e ficámos tão à vontade que até nos esquecemos que estávamos a ser fotografados. A roupa dos miúdos foi feita, a meu pedido, pelas mãos da tia mais talentosa do mundo - aqui.

The Bubble no Facebook

4 comentários:

  1. Eu não sei quanto às outras mas... estas fotos que partilhaste estão absolutamente divinais!! Adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas foram algumas das minhas favoritas. Há outras. Naquela em que gostei mais de me ver a Francisca aparece de língua de fora - típico!!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não vejo falta de fotogenia nenhuma!! Estão lindas as imagens!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são aquelas em que apareço bem, Diana. Mas, acredita que há outras em que essa "característica" é evidente. De qualquer forma, ficámos com estas, e outras, que, acima de tudo, marcam o momento actual e o quão sortudos e felizes nos sentimos e isso, sem dúvida, é o mais importante.

      Beijinhos

      Eliminar