quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mãe doente, filha doente...

Segunda fiquei presa ao sofá, uma moleza que não sabia explicar, debilitante, mas que me forcei a combater. Terça, começaram as dores de garganta, a moleza perdurava e, de madrugada, veio a maldita febre, que o Ben-u-ron não dava conta (passadas 4 horas já estava com febre alta). Depois de um telefonema para a saúde 24, mandaram-me para as urgências do Hospital e lá fui eu... Diagnóstico: Valente Amigdalite! Tratamento: Injecção de penicilina e paracetamol intravenoso. A noite de terça e a madrugada de hoje ainda foram muito complicadas (febre alta, enjoos...). Mas, aos poucos, sinto-me a melhorar. O pior é que a Francisca acordou com febre, queixou-se da garganta e agora já não faz intervalos de 6 horas de Ben-u-ron, pelo que precisei dar-lhe Brufen (o que não costuma ser um bom sinal). Cheira-me que vai ser mais uma noite sem dormir. Infelizmente, só posso aproximar-me dela com máscara (até saber se temos a mesma maleita não quero arriscar), e ela, que precisa tanto de mimo, vai olhando para mim, enquanto diz que a mãe tem dói-dói. Mal posso esperar para ficar boa, recuperar a minha energia, acima de tudo, mal posso esperar para a encher de beijos, mimos e outras coisas que tal. Amanhã espera-nos o pediatra (vou torcer para que seja só uma virose)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário