segunda-feira, 13 de maio de 2013

Será que isto é só comigo?...

Acordo a sentir-me assim...



E acabo o dia a sentir-me assim!



Todos os dias acordo cheia de energia, crente que este será o dia em que as coisas vão, finalmente, correr de feição, e eu vou conseguir (com uma perna às costas) conciliar tudo, fazer tudo a tempo e horas. O dia em que vou ser uma daquelas mães impecavelmente vestida, com um ar fresco, moderno, até cool, que habitam nas páginas das revistas (e nalguns blogs), sempre com um ar fresco, descontraído e alegre, próprio de quem tudo organizado e controlado. 
E... deito-me com umas olheiras que chegam até ao chão, a roupa cheia de nódoas e a sensação de que não cheguei para tudo, que podia ter feito melhor, com a convicção que amanhã é que vai ser, mas que, hoje, hoje, só quero dormir e que a noite passe depressa (e, de preferência, com o mínimo de interrupções possível). 

1 comentário: