sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sugestão de programa para o Fim de Semana...

Como não podia deixar de ser, este fim de semana vou voltar a falar no Festival do Panda, porque se trata do maior evento infantil do ano e porque eles, pura e simplesmente, adoram!
Com o tema "Portugal é fixe!", no palco principal, vão poder ver a Banda do Panda, o Comboio dos Dinossauros, os elefantes Babar e Badou, os Gormiti, o Sid Ciência, o Geronimo Stilton e as Winx, e ainda, no palco secundário, o Max, o Gombby, o Pocoyo e os Amigos Bongo. Há também uma área com insufláveis, pinturas faciais e magic hands (moldes e pintura), entre outras actividades (aulas de futebol, workshops de rádio e reciclagem, pistas de bicicletas, slide e escalada). 
Em Lisboa, são esperadas cerca de 45 mil pessoas, pelo que a segurança é um factor a ter em conta. Como tal, à entrada no recinto, todas as crianças recebem uma pulseira onde fica registado o nome do adulto responsável e o seu contacto telefónico. 
Francisca e a prima M. vão. De resto, amanhã a Francisca vai ter um dia em cheio, e os pais também, com a ida ao Festival do Panda e a Festa de Fim de Ano. Vai ser, certamente, uma correria, uma canseira, mas estes são os dias que acabam por valer a pena, porque deixam memórias, histórias para contar e rever, porque nos obrigam a sair da rotina...
Para quem quiser um programa diferente, sugiro levá-los a ver a Idade do Gelo 4, já em exibição.
Aqui fica o trailer:

Sem comentários:

Enviar um comentário