terça-feira, 18 de setembro de 2012

Duas contas premium da Limetree

O The Bubble associou-se à Limetree, da qual sou embaixadora e de que já tinha falado aqui, para oferecer aos seguidores do The Bubble cinco contas Premium. No entanto, duas vencedoras do último passatempo não reclamaram o prémio, pelo que existem duas contas premium da Limetree por sortear, que ainda podem ganhar.

Como é que posso candidatar-me a ganhar uma conta Premium da Limetree?

Desta vez, ainda é mais simples! Só terão de:
Seguidamente, será realizado um sorteio aleatório, na segunda-feira, dia 24 de Setembro, com recurso à ferramenta http://www.random.org/.
Depois do sorteio, será pedido o e-mail dos felizes contemplados e ser-lhes-á enviado um código de acesso à conta, que terá a validade de um ano.


O que são contas Premium da Limetree? 
São contas que proporcionam aos seus utilizadores: escrever um número ilimitado de cartas para o(s) seu(s) filho(s); armazenar um número ilimitado de fotografias; guardar 120 minutos de vídeo; usufruir de um plano de entrega da Limetree ao(s) seu(s) filho(s); suporte prioritário. 


Nota: Se quiserem partilhar este passatempo, estará à vos
sa disposição na página do FB do The Bubble uma imagem com as suas informações básicas.


8 comentários:

  1. Olá Susana..Já tinha feito Like em ambas as páginas (tanto na The Bubble como na Limetree no Facebook) portanto suponho que não tenha que repetir esse passo certo? Adorava conseguir ter uma conta no Limetree...pode ser que seja desta :) Bjs, Joana Serra (joanaserramarques@gmail.com)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Joana!

    Não, se já fez Like nas duas páginas, não precisa repetir esse passo, e com este comentário está habilitada a ganhar uma conta premium Limetree.

    Beijinhos e Boa sorte!
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana,

    Obrigada por partilhares esta informação. Desconhecia esta ferramenta, mas pareceu-me mto interessante e viciante :) Tb gostaria de me habilitar a uma conta Premium Limetree.
    Bjos, Georgina Cunha (georgina.cunha@gmail.com)

    ResponderEliminar
  4. Olá, Georgina!

    É, de facto, uma ideia muito interessante, e um legado para os nossos filhos, que, assim, poderão viajar pela sua infância, revendo os momentos e as pessoas que a moldaram e marcaram. Com este comentário e os Likes, que já vi que fez (obrigada!), está habilitada! Espero que o The Bubble se torne, à semelhança desta ferramenta, viciante ;).

    Beijinhos e Boa sorte!
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    achei uma ideia muito interessante e ficava contente se ganhasse uma conta Premium.

    Cumprimentos,
    João Rodrigues (joaob.rodrigues@gmail.com)

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem este passatempo, já estou a concorrer...ganhar era muito bom!
    beijinhos
    ines assis (seniassis@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Susana Monteiro Albuquerque de Matos
      susgolfinhosorridente@gmail.com

      Eliminar