sábado, 29 de setembro de 2012

Hoje foi o dia...

... Ainda no outro dia estava a comentar que a F. nunca tinha feito uma daquelas birras, que vemos e ouvimos falar tanto, de gritar, espernear e atirar-se para o chão. Bem... Hoje, foi o dia! E porquê? Porque fomos ao Ikea, comprar um mimo muito especial para ela (depois, falo-vos nele) e, quando fomos almoçar (as famosas bolinhas com molho e batata frita que o pai jurava a pés juntos que ela tinha adorado) eu ousei separá-la do seu prato de comida, deixando o pai a pagar e indo à procura de uma mesa com ela. Resumo: pensou que já não ia comer aquilo porque tinha ansiado toda a manhã e foi o fim da picada! Claro que, como sempre nestas situações, o restaurante parou para olhar para nós, mas eu não me importei nada. Peguei nela ao colo, devolvi o olhar desaprovador aos incomodados, consolei-a, e expliquei-lhe que o pai já vinha e com ele a comida, e dei-lhe o respectivo desconto porque, se eu estava cansada, era natural que ela também estivesse... E, afinal, tinha-se aguentado feito uma heroína enquanto a passeávamos por quase duas horas. Aos incomodados fica o recado: http://bittersweetbubble.blogspot.pt/2012/03/as-malditas-mas-bem-vindas-birras.html

1 comentário:

  1. bem ditas birras!!!

    oh Suzana com franqueza, sujeitar a F. a essa violencia de percorrer o Ikea?
    eu odeio!!!

    estou a ver aquelas pessoas todas a lamuzarem se com o joelho de porco e essas almodegas horrorosas com batatas fritas em oleoo de cavalo..uhhm que horror..por sobremesa serem incomodados com uma birra da F. enfim deve compreender que é dose.

    siga o meu conselho deixe a F. na casa da avó, ela faz umas bolinhas bem deliciosas, e evite situacoes desconfortaveis..

    como deve compreender estou a brincar..a sério!!

    ResponderEliminar