terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Viagens de sonho

Vou banir os anúncios cá em casa. Quando aparece o anúncio para concorrer a uma viagem à Disneyland, temos de parar o que estivermos a fazer, porque ela puxa por nós e diz:
- Mãe/Pai, olha, olha! É Disneyland! Não podemos ir de carro. Temos de ir de avião. Amanhã vamos andar de avião, vamos?
Isto porque a primeira vez que ela viu o anúncio e pediu para irmos, eu disse-lhe que a Disneyland era muito longe e que tínhamos de ir de avião. Pensei, na minha ingenuidade, que isso ia desanimá-la, quando, na verdade, só a entusiasmou ainda mais (andar de avião e ir à Disneyland são duas experiências novas e divertidas). O pai e eu vamos olhando um para o outro. Ele vai dizendo que tem de levar a filha à Disneyland. Eu penso que adoraria, mas que, com mais dois a caminho, vai demorar até que tenhamos dinheiro e tempo para tal. Acho que seria uma bonita surpresa quando ela fizesse cinco anos (tenho de começar a poupar já).

O pior é que hoje acordou a dizer que também quer ir à neve. Vou ter de comprar mealheiros grandes e gordos! 


Sem comentários:

Enviar um comentário