sábado, 20 de julho de 2013

Hoje...

Hoje, e espero que só hoje...

Estou cansada, moída pelas circunstâncias, e vou permitir-me estar.

Entre os ataques de pânico (sim, também tive desses), o hipotiroidismo (que demorou tanto tempo a ser diagnosticado e controlado) e, agora, novamente, as análises da tiróide totalmente desreguladas (desta vez, no sentido do hipertiroidismo), sinto que ando a travar uma batalha constante com o meu corpo.

Eu sei que há problemas mais graves, bem mais graves, mas como disse, hoje, só hoje, não me apetece lutar para ser optimista, ver o lado bom das coisas. Apetece-me, só, estar...

Acho que também faz falta.

2 comentários:

  1. Todas temos dias menos bons... e direito a sentirmo-nos menos bem! Força! Amanhã será sem dúvida um dia melhor! beijos

    ResponderEliminar