quarta-feira, 4 de abril de 2012

Preparativos


Esta semana tenho andado um pouco mais ausente porque ando a preparar as festinhas de aniversário da Francisca (a minha piolha vai fazer 2 aninhos – nem consigo acreditar!).
A primeira versão (festança na casa de família em Sintra) foi cancelada por falta de quórum – o aniversário da pequena, este ano, calha sexta-feira santa e, apesar da crise, vai tudo para fora. Como tal, optámos por uma versão caseira. Mas, mesmo assim, ainda somos 14, e há que enfeitar a casa, e comprar os pratos, os talheres e os copos (tudo de “plástico”, claro, para depois não passar a noite na cozinha a limpar), encomendar e escolher a comida, o bolo e os doces. Depois, há a festa na escola, que também envolve a sua logística (bolo, pratos e talheres, brindes para os amigos – adoro os deste ano!). Prometo que, depois, deixo aqui algumas fotos das festividades (temos outras surpresas na manga). 
O mais difícil, até agora, tem sido conter os meus impulsos consumistas, porque entro nas lojas e apetece-me trazer tudo (para variar) – o que vale é que, como o marido está de férias (coisa rara e pouco vista), imprime alguma lógica ao desgoverno. Vamos ver como isto corre...

Sem comentários:

Enviar um comentário