terça-feira, 5 de março de 2013

A Lista Maravilha

Já vos disse que sou muito dada a listas, tanto que a minha filhota, desde os dois anos de idade, dedica-se a fazer as suas próprias listinhas, que, por enquanto, são linhas paralelas. 
Quando engravidei da Francisca, tive a sorte de ter o feedback da minha irmã (a Francisca e a prima têm apenas cinco meses de diferença) e, entre as duas, criámos esta lista com tudo o que a mamã e o seu bebé vão precisar nos primeiros tempos. Tem três colunas, a primeira para indicar as quantidades, a outra com os itens que serão necessários, e a terceira para colocarmos uma cruz ou um visto, depois de termos comprado os respectivos artigos. Também dividimos a lista por: roupa para o bebé; "roupa" para a mamã; acessórios; higiene e banho; mobiliário e transporte; e, ainda, listas para a maternidade (mamã e bebé). 
Trata-se, portanto, de uma lista bastante completa e muito útil, que partilho agora com vocês. Se estão grávidas ou a pensar engravidar vai dar-vos muito jeito. Caso não estejam grávidas ou a pensar engravidar, partilhem com quem as vossas amigas, familiares, colegas... (garanto que ficarão agradecidas). 




The Bubble no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário