sexta-feira, 1 de março de 2013

Up, Up, Up!!!

Como já expus por aqui, ontem estava a sentir-me muito em baixo, com a "neura", como se costuma dizer, por isso, e porque não gosto de ficar muito tempo a remoer as coisas, hoje, resolvi dar a volta ao texto e saí de casa decidida a encontrar coisas giras para vestir ainda grávida (se tivesse tempo, ainda compraria alguma coisa engraçada para os miúdos).
Para as mulheres (tirando o sorriso e o mimo dos filhos), há terapia melhor do que ir às compras?...

Conclusão: Sinto-me outra! Encontrei, com a ajuda de vendedoras muito simpáticas e prestáveis, algumas peças que não me fazem sentir um saco de batatas ou que estou a tentar meter o Rossio na Rua da Betesga (depois partilho os novos looks). 

Para eles, também encontrei algumas peças amorosas na Knot e na Laranjinha. 

Para os gémeos:
Babygrows da Knot
Babygrows da Laranjinha
Para a Francisca comprei este vestido amoroso já com cheirinho a Verão da Knot...

Amanhã, quando a Francisca estiver no ballet, vou ao cabeleireiro (afinal, sentirmo-nos bonitas, cuidarmo-nos, é meio caminho andado para andarmos mais dispostas). 

Estou decidida a gozar estes últimos meses de gravidez com muita calma e o sorriso na cara que eles merecem. A palavra de ordem é: "Para cima, miúda! Para cima!"

O bom tempo também veio ajudar. Há mais alguém por aí apaixonado pela Primavera?...

1 comentário: