quinta-feira, 7 de março de 2013

Feliz Aniversário The Bubble

Faz hoje um ano que tomei a decisão de começar este blog. Não tinha grandes expectativas ou ambições. O objectivo passava por criar um espaço de reflexão para mamãs, futuras mamãs, ou pessoas simplesmente interessadas nos temas da gravidez e parentalidade, assim como partilhar alguns dos marcos de desenvolvimento da Francisca, um espaço em que ela, mais tarde, tivesse pequenos pedaços da sua infância preservados. Nunca pensei que, um ano mais tarde, fosse seguida por 547 pessoas no Facebook. No mundo virtual, é fácil perdermos noção da dimensão, mas 547 pessoas são muitas pessoas, são companheiros e companheiras de viagem que fui encontrando, que, por algum motivo, resolveram que o que eu tinha para dizer merecia o seu tempo (o que não levo de ânimo leve), com quem partilhei dicas, convicções e incertezas. Estou-vos infinitamente agradecida por estarem desse lado...

Outra descoberta que este ano trouxe foram outras mães bloggers, vozes como a minha, que acolheram-me neste mundo virtual com imensa generosidade e que passaram a fazer parte do meu dia-a-dia. Sou agradecida a cada uma delas pelas reflexões que, como mães, foram suscitando, e pelas dicas que foram dando (a Fernanda do Blog da Carlota, a Ana do Cacomae, a Sofia do 4D, a Olga do O Rei Vai Nú, a Rita do Socorro! Sou Mãe, a Maria de As Maravilhas da Maternidade, a Joana do By Me & Her, a Carolina da Família de 3 e 1/2, a Madga do Mum's The Boss, a Marina da Borboleta Loja Évora, a Catarina do Ties, a Sofia do Às Nove no Meu Blog, e as que ainda não descobri, mas ainda vou descobrir ;)).  

Acredito que graças a elas e a vocês tornei-me uma melhor mãe, esposa e pessoa e, por isso (e muito mais), o balanço deste ano não podia ser mais positivo.

Também não podia deixar de referir: a minha família; o meu marido e filhos (as minhas verdadeiras fontes de inspiração); e as pessoas que fazem parte de um projecto muito especial, do qual sou embaixadora: a Limetree (se ainda não conhecem, passem por aqui). 


FELIZ ANIVERSÁRIO THE BUBBLE!!! Que este ano seja o primeiro de muitos...





3 comentários:

  1. Os meus sinceros Parabéns!
    A escrita, sempre foi um dom que tens e que eu muito admiro!
    Desejo os maiores sucessos ao The Bubble, e a ti também!
    Beijo grande
    Helia Tavares

    ResponderEliminar

  2. ola Susana

    sou o seu amigo mordaz, ou melhor nao sou.!!

    venho deixar lhe os meus parabens pelo seu Bubble.

    e desejar boas realizacoes futuras.

    aproveito e pego no tema deixado pela srª helia tavares

    e pergunto lhe:

    os "dons" sao poderes ou qualidades?

    ou qualidades que se transformam em poderes?

    no seu caso " a escrita sempre foi um dom que tens"???

    bom eu desejo lhe que tenha nos olhos o dom da ternura, na mente o dom da persistencia,na boca o dom das palavras, nos pés o dom de trilhar pela vida, nas maos o dom do carinho e no peito o dom de amar com o coracao.

    bom despeco me com amizade

    com tudo de bom para a sua F e os gemeos.








    ResponderEliminar